Mudanças entre as edições de "Professores"
m (Protegeu "Professores" [edit=sysop:move=sysop]) |
|||
Linha 116: | Linha 116: | ||
[[Image:sec_img_029.jpg]] | [[Image:sec_img_029.jpg]] | ||
[[Category:Giz Registro Acadêmico - Cadastros]] | [[Category:Giz Registro Acadêmico - Cadastros]] | ||
+ | [[Category:Giz Professor - Cadastros]] |
Edição das 15h46min de 17 de dezembro de 2008
Índice
Escola
Disponível somente no Sistema Giz Escola
Professores
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas e turmas e horários ao professor que está lecionando, esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor.
:: Dica:
O campo abreviatura representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.
Documentos Pessoais
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.
:: Dica:
O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.
Informações Adicionais
Nesta opção o usuário vai adicionar as horass de coordenação, quantidade de aulas semanais, carga horária semanal, carga horária total e em quais turnos o professor leciona. Estas informações são de referência no cadastro do professor.
O campo Código de Usuário do Professor é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Giz Professor ou Webprofessor.
Registro de Faltas
Nesta opção são registradas as ausências do professor conforme a programação das aulas, podendo ser registradas manualmente.
Histórico de Disciplinas
Nesta opção o usuário pode listar as disciplinas lecionadas pelo professor no período.
Ocorrências
Nesta opção pode ser utilizada para registrar as ocorrências do professor
Horários
Nesta opção o usuário tem a possibilidade de cadastrar os horários de disponibilidade e indisponibilidade do professor.
Faculdade e EP
Disponível somente no Sistema Giz Faculdade e Ensino Profissionalizante
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas e turmas e horários ao professor que está lecionando a mesma; esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor.
Aba Professor,
Possui os dados pessoais dos professores. O campo abreviatura representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.
Aba Documentos Pessoais
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.
:: Dica:
O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.
Aba Informações Adicionais
O campo Código de Usuário do Professor é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Módulo Giz Professor ou Web Professor.