Mudanças entre as edições de "Professores"
Linha 3: | Linha 3: | ||
==Escola== | ==Escola== | ||
'''Disponível somente no Sistema Giz Escola''' | '''Disponível somente no Sistema Giz Escola''' | ||
+ | |||
+ | |||
===Professores=== | ===Professores=== | ||
Linha 16: | Linha 18: | ||
''' | ''' | ||
− | + | ||
===Documentos Pessoais=== | ===Documentos Pessoais=== | ||
− | + | ||
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor. | Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor. | ||
Linha 30: | Linha 32: | ||
''' | ''' | ||
− | + | ||
===Informações Adicionais=== | ===Informações Adicionais=== | ||
− | + | ||
Nesta opção o usuário vai adicionar as horas de coordenação, quantidade de aulas semanais, carga horária semanal, carga horária total e em quais turnos o professor leciona. Estas informações são de referência no cadastro do professor. | Nesta opção o usuário vai adicionar as horas de coordenação, quantidade de aulas semanais, carga horária semanal, carga horária total e em quais turnos o professor leciona. Estas informações são de referência no cadastro do professor. | ||
Linha 42: | Linha 44: | ||
[[Image:sec_img_022.jpg]] | [[Image:sec_img_022.jpg]] | ||
− | + | ||
===Registro de Faltas=== | ===Registro de Faltas=== | ||
− | + | ||
Nesta opção são registradas as ausências do professor conforme a programação das aulas, podendo ser registradas manualmente. | Nesta opção são registradas as ausências do professor conforme a programação das aulas, podendo ser registradas manualmente. | ||
Linha 51: | Linha 53: | ||
[[Image:sec_img_023.jpg]] | [[Image:sec_img_023.jpg]] | ||
− | + | ||
===Histórico de Disciplinas=== | ===Histórico de Disciplinas=== | ||
− | + | ||
− | Nesta opção o usuário | + | Nesta opção, o usuário lista às disciplinas lecionadas pelo professor no período. |
[[Image:sec_img_024.jpg]] | [[Image:sec_img_024.jpg]] | ||
− | + | ||
===Ocorrências=== | ===Ocorrências=== | ||
− | + | ||
Nesta opção pode ser utilizada para registrar as ocorrências do professor | Nesta opção pode ser utilizada para registrar as ocorrências do professor | ||
Linha 69: | Linha 71: | ||
[[Image:sec_img_025.jpg]] | [[Image:sec_img_025.jpg]] | ||
− | + | ||
===Horários=== | ===Horários=== | ||
− | + | ||
Nesta opção o usuário tem a possibilidade de cadastrar os horários de disponibilidade e indisponibilidade do professor. | Nesta opção o usuário tem a possibilidade de cadastrar os horários de disponibilidade e indisponibilidade do professor. | ||
[[Image:sec_img_026.jpg]] | [[Image:sec_img_026.jpg]] | ||
+ | |||
==Faculdade e EP== | ==Faculdade e EP== | ||
Linha 115: | Linha 118: | ||
[[Image:sec_img_029.jpg]] | [[Image:sec_img_029.jpg]] | ||
+ | |||
+ | |||
+ | ---- | ||
+ | |||
+ | |||
[[Category:Giz Registro Acadêmico - Cadastros]] | [[Category:Giz Registro Acadêmico - Cadastros]] | ||
[[Category:Giz Professor - Cadastros]] | [[Category:Giz Professor - Cadastros]] |
Edição das 11h24min de 31 de março de 2009
Índice
Escola
Disponível somente no Sistema Giz Escola
Professores
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas, turmas e horários ao professor que está lecionando, esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor.
:: Dica:
O campo abreviatura representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.
Documentos Pessoais
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.
:: Dica:
O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.
Informações Adicionais
Nesta opção o usuário vai adicionar as horas de coordenação, quantidade de aulas semanais, carga horária semanal, carga horária total e em quais turnos o professor leciona. Estas informações são de referência no cadastro do professor.
O campo Código de Usuário do Professor é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Giz Professor ou Webprofessor.
Registro de Faltas
Nesta opção são registradas as ausências do professor conforme a programação das aulas, podendo ser registradas manualmente.
Histórico de Disciplinas
Nesta opção, o usuário lista às disciplinas lecionadas pelo professor no período.
Ocorrências
Nesta opção pode ser utilizada para registrar as ocorrências do professor
Horários
Nesta opção o usuário tem a possibilidade de cadastrar os horários de disponibilidade e indisponibilidade do professor.
Faculdade e EP
Disponível somente no Sistema Giz Faculdade e Ensino Profissionalizante
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas e turmas e horários ao professor que está lecionando a mesma; esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor.
Aba Professor,
Possui os dados pessoais dos professores. O campo abreviatura representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.
Aba Documentos Pessoais
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.
:: Dica:
O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.
Aba Informações Adicionais
O campo Código de Usuário do Professor é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Módulo Giz Professor ou Web Professor.