Mudanças entre as edições de "Professores"
Linha 1: | Linha 1: | ||
<font face="Verdana"> | <font face="Verdana"> | ||
<div style="text-align: justify;"> | <div style="text-align: justify;"> | ||
− | + | ||
+ | |||
'''Disponível somente no Sistema Giz Escola''' | '''Disponível somente no Sistema Giz Escola''' | ||
+ | |||
+ | ==Escola== | ||
===Professores=== | ===Professores=== |
Edição das 11h37min de 31 de março de 2009
Disponível somente no Sistema Giz Escola
Índice
Escola
Professores
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas, turmas e horários ao professor que está lecionando, esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor.
:: Dica:
O campo abreviatura representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.
Documentos Pessoais
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.
:: Dica:
O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.
Informações Adicionais
Nesta opção o usuário vai adicionar as horas de coordenação, quantidade de aulas semanais, carga horária semanal, carga horária total e em quais turnos o professor leciona. Estas informações são de referência no cadastro do professor.
O campo Código de Usuário do Professor é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Giz Professor ou Webprofessor.
Registro de Faltas
Nesta opção são registradas as ausências do professor conforme a programação das aulas, podendo ser registradas manualmente.
Histórico de Disciplinas
Nesta opção, o usuário lista às disciplinas lecionadas pelo professor no período.
Ocorrências
Nesta opção pode ser utilizada para registrar as ocorrências do professor.
Horários
Nesta opção, o usuário tem a possibilidade de cadastrar os horários de disponibilidade e indisponibilidade do professor.
Faculdade e EP
Disponível somente no Sistema Giz Faculdade e Ensino Profissionalizante
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas e turmas e horários ao professor que está lecionando a mesma; esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor.
Aba Professor,
Possui os dados pessoais dos professores. O campo abreviatura representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.
Aba Documentos Pessoais
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.
:: Dica:
O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.
Aba Informações Adicionais
O campo Código de Usuário do Professor é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Módulo Giz Professor ou Web Professor.