Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 28: Linha 28:
  
  
Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis:
+
Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis no menu:
  
  
::*On-line
+
::*Atendimento On-line
  
 
::*Renovar Atendimento
 
::*Renovar Atendimento
Linha 37: Linha 37:
 
::*Contatos Pendetes  
 
::*Contatos Pendetes  
  
::*Atendimento Off-line.
+
::*Atendimento Off-Line.
  
  
===3. Atendimento On-line===
+
[[Imagem:clienteonline01.jpg]]
 +
 
 +
 
 +
===3. Atendimento On-Line===
  
  

Edição das 12h16min de 16 de julho de 2009


Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.


Barramenu atend.jpg


Como solicitar atendimento?

1. Acesso

Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;


Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o ,
atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);


Clienteonline.jpg


2. Tipos de Atendimentos

Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis no menu:


  • Atendimento On-line
  • Renovar Atendimento
  • Contatos Pendetes
  • Atendimento Off-Line.


Clienteonline01.jpg


3. Atendimento On-Line

Caso o cliente opte por atendimento on-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
  • Envia a solicitação
  • Recebe a posição que ele se encontra na fila para atendimento.


4. Renovar Atendimento

Caso o cliente opte por renovar atendimento:


  • Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
  • Cliente exclui solicitação de atendimento.
  • Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.


5. Contatos Pendentes

Caso o cliente opte por contatos pendentes:


  • Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.


6. Atendimento Off-line

Caso o cliente opte por atendimento off-line:


  • Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.


  • Envia a solicitação


Como solicitar atendimento no suporte?

Como solicitar outros atendimentos?

Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?

Como consulto meus atendimentos pendentes?