Mudanças entre as edições de "Atendimento - Cliente On-line"
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| − | O usuário pode marcar sua condição naquele momento, se esta disponível - '''Sim''' ou '''não''' para ser atendido. | + | O usuário pode marcar sua condição naquele momento, se esta disponível - '''Sim''' ou '''não''' - para ser atendido. |
Edição das 15h22min de 16 de julho de 2009
Para visualizar este item, acesse no menu de navegação a opção Atendimento.
Índice
Como solicitar atendimento?
1. Acesso
Acesse e realize login na página do Cliente On-line, clique em Atendimento;
Será aberta a tela de atendimento, mantenha ela sempre aberta enquanto estiver solicitando o , atendimento, aguardando o mesmo na fila, ou sendo atendido pelo Suporte da AIX (através do CIC);
2. Tipos de Atendimentos
Escolha o atendimento desejado, entre as opções disponíveis no menu:
- Atendimento On-line
- Renovar Atendimento
- Contatos Pendentes
- Atendimento Off-Line.
Obs.: Quando o atendimento está Off-Line a barra do menu apresenta apenas as opções: Contatos Pendentes e Atendimento Off-line.
Veja abaixo sobre os tipos de atendimentos:
Como solicitar atendimento no suporte?
Atendimento On-Line
- 1. Para solicitar um atendimento, o usuário, na aba Atendimento On-Line, deve preencheer os dados para a solicitação desejada e clicar no botão Entrar na fila de espera (3).
- Dados da aba Atendimento On-Line que devem ser preenchidos (1):
- 1. Tipo de Suporte: Suporte;
- 2. Sistema, Módulo, Menu (do módulo);
- 3. Descrição do problema: é muito importante que o máximo de detalhes sobre o problema seja registrado, para agilização do atendimento.
- 4. Pergunta sobre seu horário máximo naquele momento disponibilidade do atendimento:
Você está disponível até que horário para receber atendimento?(2)
Após preencher e enviar sua solicitação, o cliente entra para a fila de espera do atedimento On-Line e uma tela com sua posição de aguardo é acionada, para o acompanhamento do atendimento.
Nesta tela o usuário confere os dados digitados, recebe sua Posição Atual na Fila (1) de espera, posição esta que é atualizada automaticamente, assim como, o Horário previsto para seu atendimento (3).
Na opção,
Disponível para atendimento (2)
O usuário pode marcar sua condição naquele momento, se esta disponível - Sim ou não - para ser atendido.
Exemplo: Caso o usuário precise ir ao banheiro, dentro daquele período que esta aguardando para ser atendido, deve marcar a opção Não, assim, caso o atendente o chame no CIC para atendê-lo, este saberá que o cliente está ausente naquele momento.
Ao mudar a posição novamente para Sim, o atendente poderá chamá-lo na fila, para a realização do atendimento solicitado.
Observações Importantes:
Como solicitar outros atendimentos?
Atendimento Off-line
Caso o cliente opte por atendimento off-line:
- Cliente preenche os dados para a solicitação de atendimento.
- Envia a solicitação
Como não fui atendido no dia anterior, como devo proceder?
Renovar Atendimento
Caso o cliente opte por renovar atendimento:
- Cliente visualiza os atendimentos que foram solicitados, mas que não foram realizados.
- Cliente exclui solicitação de atendimento.
- Cliente renova atendimento entrando na fila novamente.
Como consulto meus atendimentos pendentes?
Contatos Pendentes
Caso o cliente opte por contatos pendentes:
- Cliente visualiza o contatos pendentes e os detalhes do contato.





