Mudanças entre as edições de "Manual do CIC"
Linha 31: | Linha 31: | ||
*[[CIC - Tela do Chat]] | *[[CIC - Tela do Chat]] | ||
*[[CIC - Conexão Remota]] | *[[CIC - Conexão Remota]] | ||
+ | |||
*[[CIC - Videoaula]] [[Imagem:filmadora3.jpg]] | *[[CIC - Videoaula]] [[Imagem:filmadora3.jpg]] |
Edição das 19h40min de 28 de agosto de 2009
CIC é Comunicador IntraChat, um sistema utilizado pela AIX que permite comunicação rápida com seus clientes e entre funcionários, dispensando o uso do telefone nos atendimentos, diminuindo custos e aumentando a eficiência na comunicação.
É importante que o usuário mantenha o CIC ligado, pois, isto permite que tanto o atendente quanto o cliente possam ter agilidade no atendimento.
Com o CIC sempre online, o usuário garante uma linha aberta de comunicação com a AIX, das 8 às 21h (13 horas por dia), de segunda a sexta-feira. Tal procedimento facilita aos colaboradores da AIX atender as dúvidas e solicitações dos usuários do sistema de maneira mais rápida e precisa, gerando um atendimento com muito mais qualidade.
Através do CIC, o usuário também fica sabendo sobre novidades e avisos transmitidos pela AIX, como liberações de novas versões do sistema, novos produtos, calendário de cursos, datas em que a empresa estará em recesso e outros. Tais informações são de suma importância, mas podem passar desapercebidas caso o usuário não esteja logado no CIC.
Instalação
Utilização
- CIC - Tela Principal
- CIC - Botões
- CIC - Significado das Cores
- CIC - Tela do Chat
- CIC - Conexão Remota