Mudanças entre as edições de "Professores"
(Nova página: <font face="Verdana"> <div style="text-align: justify;"> '''DisponÃvel somente no Sistema Giz Faculdade e Ensino Profissionalizante''' Neste cadastro é realizado o registro do profe...) |
|||
Linha 49: | Linha 49: | ||
<font face="Verdana"> | <font face="Verdana"> | ||
<div style="text-align: justify;"> | <div style="text-align: justify;"> | ||
+ | ==Professores== | ||
'''Disponível somente no Sistema Giz Escola''' | '''Disponível somente no Sistema Giz Escola''' | ||
− | + | ===Professores=== | |
− | ==Professores== | ||
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas e turmas e horários ao professor que está lecionando, esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor. | Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas e turmas e horários ao professor que está lecionando, esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor. | ||
Linha 64: | Linha 64: | ||
− | ==Documentos Pessoais== | + | ===Documentos Pessoais=== |
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor. | Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor. | ||
Linha 77: | Linha 77: | ||
− | ==Informações Adicionais== | + | ===Informações Adicionais=== |
Nesta opção o usuário vai adicionar as horass de coordenação, quantidade de aulas semanais, carga horária semanal, carga horária total e em quais turnos o professor leciona. Estas informações são de referência no cadastro do professor. | Nesta opção o usuário vai adicionar as horass de coordenação, quantidade de aulas semanais, carga horária semanal, carga horária total e em quais turnos o professor leciona. Estas informações são de referência no cadastro do professor. | ||
Linha 88: | Linha 88: | ||
− | ==Registro de Faltas== | + | ===Registro de Faltas=== |
Nesta opção são registradas as ausências do professor conforme a programação das aulas, podendo ser registradas manualmente. | Nesta opção são registradas as ausências do professor conforme a programação das aulas, podendo ser registradas manualmente. | ||
Linha 105: | Linha 105: | ||
− | ==Ocorrências== | + | ===Ocorrências=== |
Nesta opção pode ser utilizada para registrar as ocorrências do professor | Nesta opção pode ser utilizada para registrar as ocorrências do professor | ||
Linha 114: | Linha 114: | ||
− | ==Horários== | + | ===Horários=== |
Nesta opção o usuário tem a possibilidade de cadastrar os horários de disponibilidade e indisponibilidade do professor. | Nesta opção o usuário tem a possibilidade de cadastrar os horários de disponibilidade e indisponibilidade do professor. |
Edição das 14h27min de 21 de novembro de 2008
Disponível somente no Sistema Giz Faculdade e Ensino Profissionalizante
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas e turmas e horários ao professor que está lecionando a mesma; esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor.
Aba Professor
Possui os dados pessoais dos professores. O campo abreviatura representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.
Aba Documentos Pessoais
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.
- Dica: O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.
Aba Informações Adicionais
O campo Código de Usuário do Professor é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Módulo Giz Professor ou Web Professor.
Índice
Professores
Disponível somente no Sistema Giz Escola
Professores
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas e turmas e horários ao professor que está lecionando, esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor.
- Dica: O campo abreviatura representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.
Documentos Pessoais
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.
- Dica: O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.
Informações Adicionais
Nesta opção o usuário vai adicionar as horass de coordenação, quantidade de aulas semanais, carga horária semanal, carga horária total e em quais turnos o professor leciona. Estas informações são de referência no cadastro do professor.
O campo Código de Usuário do Professor é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Giz Professor ou Webprofessor.
Registro de Faltas
Nesta opção são registradas as ausências do professor conforme a programação das aulas, podendo ser registradas manualmente.
Histórico de Disciplinas
Nesta opção o usuário pode listar as disciplinas lecionadas pelo professor no período.
Ocorrências
Nesta opção pode ser utilizada para registrar as ocorrências do professor
Horários
Nesta opção o usuário tem a possibilidade de cadastrar os horários de disponibilidade e indisponibilidade do professor.