Mudanças entre as edições de "Professores"

De Wiki AIX
Ir para: navegação, pesquisa
(Escola)
Linha 3: Linha 3:
  
  
'''Disponível somente no Sistema Giz Escola'''
+
===Aba Professores===
 
 
 
 
==Escola e Faculdade==
 
 
 
 
 
===Professores===
 
  
  
Linha 22: Linha 16:
  
  
===Documentos Pessoais===
+
===Aba Documentos Pessoais===
  
  
Linha 35: Linha 29:
  
  
===Informações Adicionais===
+
===Aba Informações Adicionais===
  
  
Linha 50: Linha 44:
  
  
===Registro de Faltas===
+
===Aba Registro de Faltas===
  
  
Linha 59: Linha 53:
  
  
===Histórico de Disciplinas===
+
===Aba Histórico de Disciplinas===
  
  
Linha 68: Linha 62:
  
  
===Ocorrências===
+
===Aba Ocorrências===
  
  
Linha 77: Linha 71:
  
  
===Horários===
+
===Aba Horários===
  
  
Linha 84: Linha 78:
  
 
[[Image:sec_img_026.jpg]]
 
[[Image:sec_img_026.jpg]]
 
==Faculdade e EP==
 
 
 
'''Disponível somente no Sistema Giz Faculdade e Ensino Profissionalizante'''
 
 
 
Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas e turmas e horários ao professor que está lecionando a mesma; esta associação é realizada no cadastro de [[Disciplinas por Professor]].
 
 
 
'''Aba Professor''',
 
 
 
Possui os dados pessoais dos professores. O campo '''abreviatura''' representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.
 
 
 
[[Image:sec_img_027.jpg]]
 
 
 
'''Aba Documentos Pessoais'''
 
 
 
Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.
 
 
 
[[Image:sec_img_028.jpg]]
 
 
 
<p align="justify">
 
<font color="#008000">''':: Dica:''' </font></p>'''O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.
 
'''
 
 
 
'''Aba Informações Adicionais'''
 
 
 
O campo '''Código de Usuário do Professor''' é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Módulo Giz Professor ou Web Professor.
 
 
 
[[Image:sec_img_029.jpg]]
 
  
  

Edição das 11h18min de 7 de junho de 2011


Aba Professores

Neste cadastro é realizado o registro do professor na instituição. Ele será utilizado para associar as disciplinas, turmas e horários ao professor que está lecionando, esta associação é realizada no cadastro de Disciplinas por Professor.


Sec img 020.jpg


:: Dica:

O campo abreviatura representa uma sigla que deve ser associada ao professor. Será utilizada em relatórios que abreviam o nome do professor.


Aba Documentos Pessoais

Possui informações referente a documentos e registros de admissão e demissão do professor.


Sec img 021.jpg


:: Dica:

O sistema Giz trata como inativos os professores que possuem o campo Data de Demissão preenchido. Estes professores não aparecem nas opções de pesquisas do programa em tela de associação do professor com as turmas ou disciplinas.


Aba Informações Adicionais

Nesta opção o usuário vai adicionar as horas de coordenação, quantidade de aulas semanais, carga horária semanal, carga horária total e em quais turnos o professor leciona. Estas informações são de referência no cadastro do professor.


O campo Código de Usuário do Professor é utilizado para associar o professor a um usuário do sistema Giz. Este usuário do professor será utilizado quando a instituição trabalhar com o Giz Professor ou WebGiz Professor.


Sec img 022.jpg


No campo Titulação é informada a formação do professor.


Aba Registro de Faltas

Nesta opção são registradas as ausências do professor conforme a programação das aulas, podendo ser registradas manualmente.


Sec img 023.jpg


Aba Histórico de Disciplinas

Nesta opção, o usuário lista às disciplinas lecionadas pelo professor no período.


Sec img 024.jpg


Aba Ocorrências

Nesta opção pode ser utilizada para registrar as ocorrências do professor.


Sec img 025.jpg


Aba Horários

Nesta opção, o usuário tem a possibilidade de cadastrar os horários de disponibilidade e indisponibilidade do professor.


Sec img 026.jpg